Operação da Polícia Civil prende 3 suspeitos de furtos de motos na região
Uma operação da Polícia Civil de Aguaí prendeu três homens suspeitos de furtos de motos na região, na quarta-feira (21), em Mogi Guaçu. A Operação “Maloca”, comandada pelo delegado Paulo Henrique Pereira Vieira, localizou os suspeitos de integrarem uma associação criminosa que furtou veículos em cinco ocasiões entre os meses de outubro e novembro. Nos crimes, as vítimas tiveram suas motocicletas levadas na frente de suas casas no período noturno. Durante as buscas foram apreendidas diversas peças das motocicletas furtadas. As investigações continuam para recuperar as motocicletas e identificar outros suspeitos. O trio, que é de Estiva Gerbi, foi levado para São João da Boa Vista e está à disposição da Justiça.
Acidente envolvendo três carros deixa feridos na Rodovia Campinas-Monte Mor
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na estrada Campinas-Monte Mor (SP-101). A batida foi na tarde desta quarta-feira (21) no trecho de Capivari. Entre as vítimas feridas, está uma criança. Segundo a assessoria da concessionária Rodovias do Tietê, que administra a pista, os carros bateram de frente. A causa do acidente será investigada. A pista foi liberada pouco antes das 18h. O Corpo de Bombeiros fez o resgate de três vítimas no local e duas delas foram socorridas com ferimentos graves. Elas foram levadas para a Santa Casa de Capivari. Segundo a Prefeitura de Capivari, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. A criança e o pai dela foram transferidos para o Hospital da Unimed, e o estado de saúde do homem é grave.
Suspeitos tentam furtar motos de concessionária em Sumaré e são detidos
Nove pessoas foram detidas em Sumaré na madrugada desta quinta-feira (22), suspeitas de tentarem furtar motocicletas de uma concessionária no Parque Jatobá. Ninguém ficou ferido. Uma funcionária relatou que o grupo tentou usar um pé de cabra na ação, mas eles não conseguiram levar nenhum veículo. Em seguida, policiais militares foram ao local e interceptaram os suspeitos, que ainda tentaram fugir. A ação foi registrada por câmeras de segurança da loja. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial e, até esta publicação, a Polícia Civil não confirmou se todos devem seguir presos.
Foto: Divulgação