PM prende infrator da lei por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica
Na madrugada de domingo (4) policiais militares da 1º Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um infrator da lei por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica no município de Rio Claro. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Brasília, no local a mulher relatou que após uma discussão foi ameaçada por seu companheiro e que ele estava na posse de uma arma de fogo. Os policiais abordaram o indivíduo e em diligências na residência do casal localizaram uma espingarda da marca Rossi, calibre 22, 56 (cinquenta e seis) munições intactas calibre 22 e uma deflagrada.Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, permanecendo o infrator da lei à disposição da Justiça.
Suspeito de roubo de carro é preso após se envolver em acidente de trânsito em Piracicaba
A Polícia Militar prendeu um suspeito de roubo de um carro após um acidente de trânsito e recuperou o veículo, em Piracicaba. Imagens de câmera de segurança auxiliaram a equipe a localizar o indiciado. O caso ocorreu por volta das 16h50 do sábado (3). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Altemir de Jesus Tomaz e Arduce Honório de Águiar, no bairro Cecap. Após um acidente de trânsito sem vítimas no qual um dos envolvidos fugiu do local, foi constatado por uma equipe policial que o veículo que ele dirigia tinha queixa de roubo no mesmo dia. Equipes policiais conseguiram imagens do local e, com as características do suspeito e sentido tomado por ele, realizaram buscas pelos bairros próximos. O homem foi localizado no cruzamento da Avenida Pompéia com a Travessa 30 de Julho, no bairro Maracanã. Durante a abordagem, também conforme a PM, ele confessou ter realizado o roubo e, em uma sacola, levava roupas utilizadas no crime. O suspeito foi levado ao plantão policial de Piracicaba, onde foi reconhecido pela vítima e ficou preso por roubo.
Pitbull vítima de maus-tratos é resgatado em Pirassununga
A Polícia Ambiental resgatou um pitbull vítima de maus-tratos, no bairro Limoeiro, em de Pirassununga, no sábado (3). Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia foi recebida pelo veterinário do canil municipal. O animal estava amarrado em uma corrente com cadeado no corredor de uma residência em ambiente insalubre. Ele apresentava sinais de lesões no pescoço causadas pela corrente e cansaço por estar exposto ao sol. Também não tinha água limpa nem alimento por perto. Policiais e veterinários esperaram o dono da residência, que disse que o cachorro ficava preso por ser agressivo e avançar em outros animais. O homem foi levado à delegacia, onde foi ouvido e liberado após receber uma multa de R$ 3 mil. O pitbull foi levado para cuidados médicos no canil municipal.
Foto: Divulgação