Maconha é encontrada em cigarros enviados por mãe a detento no CDP de Piracicaba
Agentes da fiscalização penitenciária do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba encontraram 90 gramas de maconha escondidas dentro de cigarros durante um procedimento de revista, na tarde de quarta-feira (9).
De acordo com os agentes, a mãe de um dos detentos que receberia visita estava com um maço de cigarro. A droga foi apreendida e foi registrado boletim de ocorrência.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que, em casos como este, a pessoa que é flagrada tentando entrar com drogas ou materiais considerados ilícitos é suspensa do rol de visitas e o detento é isolado.
Casal tem carro roubado no Egisto Ragazzo, em Limeira
Um casal teve o carro roubado no Egisto Ragazzo, na noite da última quinta-feira (10), em Limeira. Dupla de criminosos abordou os namorados, portando uma arma de fogo, e levaram o veículo, um Honda Civic preto.
A vítima contou à polícia que estava dentro do automóvel junto com a namorada, estacionados em uma das ruas do bairro, quando dois homens se aproximaram. Um dos indivíduos bateu no vidro com uma arma em mãos e exigiu que o casal saísse do carro. Os ladrões entraram no veículo e fugiram.
O homem que teve o veículo roubado disse também que um dos ladrões, que estava armado, tinha bigode e usava moletom. O comparsa é branco, magro e também estava de moletom. O automóvel tem seguro e ainda não foi recuperado.
Acidente de moto mata entregador de alimentos em avenida de Limeira
Um acidente de moto matou um entregador de alimentos na Avenida Lauro Côrrea da Silva, na altura da rotatória do supermercado Savegnago, em Limeira. De acordo com a polícia, Wellington Fernando Mantovani da Luz, de 23 anos, descia a via quando teria perdido o controle da moto Honda CG 160 Titan azul, ao chegar na rotatória existente no local. Ele chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas morreu ainda no caminho ao hospital. O padrasto do rapaz procurou o plantão policial para comunicar a morte. O homem, de 42 anos, disse que a equipe médica teria dito que o rapaz teria ferimentos leves e uma perfuração do lado esquerdo do corpo. No entanto, os médicos afirmaram não ter condições de dizer que a perfuração era oriunda de um tiro.
A equipe plantonista, acionada para atender o acidente, chegou a comentar que, momentos antes, teria ocorrido uma troca de tiros no Jardim Santa Eulália, mas nenhum registro do caso semelhante foi feito no plantão. Em grupo de aplicativos de mensagens, colegas de profissão do rapaz alegaram que provavelmente Luz teria sido atingido por um disparo. O caso segue para investigação.
Foto: Divulgação