Homem é detido com produtos furtados em Rio Claro
Informações dos GCMs Paulo, Sordi e Helvécio, em patrulhamento pelo bairro Odécio Degan depararam com um um indivíduo conduzindo uma bicicleta com uma caixa plástico com muitos objetos, no momento os guardas suspeitaram que seriam fios de cobres furtados, porém ao verificarem foi constatado que na caixa havia muitos objetos, entre eles: cheques, aparelho de som, relógios, documentos, torneiras entre outros utensílios. O suspeito confessou que havia furtado os objetos de uma residência no bairro Santa Clara. O indivíduo indicou o local e alegou que estourou o cadeado e adentrou na residência efetuando o furto, os proprietários não estavam no local, facilitando a entrada do suspeito.
Em Limeira homem é preso suspeito de furtar casa
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por furto a residência em Limeira no último domingo (23). Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado logo depois do crime, tentou fugir, mas foi detido pelos agentes. O caso aconteceu na Rua 13 de Maio, no Centro.
Os PMs foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram, uma testemunha disse que viu dois homens entrando na casa. Segundo ela, um deles saiu em seguida, com uma sacola grande nas mãos.
Os policiais então começaram a patrulhar pelas imediações e, na Rua Barão de Campinas, viram um suspeito com as características passadas pela testemunha. Quando foi abordado, ele deixou uma sacola e saiu correndo.
Cerca de 500 metros à frente, ele foi detido pelos policiais, próximo a uma linha férrea. Segundo a PM, ele precisou ser algemado por ter resistido.
Na sacola que o suspeito deixou quando fugiu, os policiais encontraram vários metros de fiação de cobre, além de torneiras e ferramentas. Diante disso, o homem foi conduzido para o Plantão Policial, onde ficou preso em flagrante por furto qualificado.
Cantor de Araras é assassinado a tiros
Denis Adriano da Silva, o MC Chacrinha, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (24), em Araras. Dois homens são suspeitos dos disparos e fugiram. A Polícia Civil investiga o homicídio.
O crime aconteceu na Praça Jorge Assumpção, no bairro José Ometto, onde fica o Centro de Artes e Esportes Unificados José Olavo Paganotti.
A Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de vários disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram que dois homens em duas motos atiraram na vítima e fugiram em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Limeira.
Foto: Divulgação