Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Indivíduo é preso acusado de agredir sobrinha de apenas 12 anos
O caso foi registrado durante a madrugada dessa quarta-feira (26). A menina de apenas 12 anos foi levada para o hospital para passar por atendimento médico após ter sido agredida pelo próprio tio, de 22 anos. A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na unidade médica quando a avó da criança chegou no local levando a neta.
Segundo relatos, a menor foi agredida com um soco no rosto. Após recebe a denúncia, os GCMs foram até a residência e conseguiram prender o acusado, que ainda estava na casa. Foi levado para delegacia, onde foi arbitrada a fiança de R$ 1.500 para responder em liberdade, porém, o mesmo não efetuou o pagamento e permaneceu preso na carceragem local, aguardando decisão da justiça.
Homem é flagrado com moto furtada e é detido
Durante patrulhamento de Força Tática pela Avenida 84, Boa Vista, um indivíduo de 19 anos foi visto no momento que empurrava uma moto, tentando fazer pegar. Os policiais perceberam que a mesma estava sem emplacamento. O suspeito, ao ver a equipe, jogou a moto ao chão, porém, foi abordado. Em consulta, foi confirmado que o veículo era produto de furto em Rio Claro no dia 24. O acusado foi encaminhado ao plantão policial e ficou recolhido, permanecendo à disposição da justiça.
Adolescente é apreendido pela PM
A ocorrência foi registrada durante a madrugada de terça-feira (25), durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Santa Eliza.
O adolescente de 16 anos, que era passageiro de uma motocicleta, foi abordado e resistiu. No momento, passou a agredir os policiais e entrou em luta corporal, porém, acabou sendo apreendido.
Após os trabalhos, policiais constataram que a moto era produto de roubo.
Idoso morre carbonizado e polícia investiga caso
A Polícia Civil segue com as investigações sobre a morte de um idoso de 71 anos registrada na madrugada de terça-feira (25) no bairro São Lourenço, em Limeira. A princípio, chegou a cogitar até mesmo um esquartejamento, o que foi descartado com o laudo pericial. O homem teria passado a ceia de Natal fora e de madrugada retornou para o barraco onde morava. Por volta das 3 horas, os bombeiros foram acionados para conter um incêndio onde a vítima vivia.