A comunidade de Rio Claro se encontra mobilizada na busca por Nilson da Costa, carinhosamente conhecido como ‘Mané’, desaparecido desde 28 de dezembro, na região de Santa Terezinha.
Mané, reconhecido por seu trabalho na coleta de recicláveis, foi visto pela última vez vestindo uma calça jeans, uma camisa listrada e um boné, conforme retratado na foto divulgada pelos familiares. Além disso, ele carregava consigo um saco nas costas utilizado para o recolhimento de materiais recicláveis.
A angústia toma conta da família e amigos, que buscam por qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Mané. A preocupação aumenta a cada dia que passa sem notícias do paradeiro do trabalhador, conhecido e querido por muitos na comunidade.
A família de Nilson da Costa pede à população que, caso tenham visto ou tenham informações sobre o seu paradeiro, entrem em contato imediatamente pelos números: WhatsApp 19 98280-5558, 19 98102-9692 ou 19 99582-0784.
A polícia também foi informada sobre o desaparecimento e está colaborando nas investigações para localizar Mané. A comoção é evidente nas redes sociais, onde amigos e conhecidos compartilham a foto e a descrição de Mané, na esperança de ampliar as possibilidades de encontrar pistas que levem ao seu paradeiro.
A comunidade de Rio Claro permanece em alerta, esperando ansiosamente por notícias positivas sobre o paradeiro de Nilson da Costa, o querido Mané, cuja ausência deixa um vazio na rotina daqueles que o conhecem e admiram.
Foto: Redes Sociais