Os vereadores aprovaram três projetos de lei (PL) em sessão extraordinária realizada nessa quarta-feira (28), da ordem do dia constavam cinco PL’s, porém dois deles tiveram pedido de vistas aprovado por um dia. Com pouco quórum, apenas onze vereadores registraram presença na sessão.
Foi aprovado, em segunda discussão, com dez votos o PL nº102/2021 de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências. Em primeira discussão, aprovado por dez votos o PL n° 036/2021, de autoria de Rafael Andreeta, que dispõe sobre a identificação dos motoristas de aplicativos no âmbito do Município de Rio Claro e dá outra providências.
Também em primeira discussão aprovado o PL nº 064/2021, de Irander Augustos, que dispõe sobre a determinação de prioridade de atendimento para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, ou utilizem bolsa de colostomia, no âmbito de Rio Claro.
Tiveram pedido de vistas o PL n° 057/2021, de Julinho Lopes, que denomina a área localizada na Avenida M 25-A com a Rua M-13, Bairro Parque das Indústrias, de “Praça Devanir Herrera Madeira”. E o PL nº103/2021, de Serginho Carnevale, que denomina de Avenida João Augusto Conrado do Amaral Gurgel a via central da Avenida Presidente Kennedy. Segundo o parlamentar, o pedido de vistas se deu devido ao pouco número de vereadores na Casa para a votação do PL.
Por Vivian Guilherme / Foto: Arquivo/Divulgação