Uma colisão entre um ônibus e um micro-ônibus resultou em seis mortes no começo da manhã esta segunda-feira, no quilômetro 93 da SP 191, trecho entre Ipeúna e Rio Claro, denominado Rodovia Irineu penteado.
O micro-ônibus estava transportando sete pessoas, entre pacientes e acompanhantes de São Pedro para Rio Claro, para a realização de exames médicos no AME (Ambulatório Médico de Especialidades). Cinco das vítimas fatais estavam no micro-ônibus.
Pelo menos mais três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave e uma com ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Militar, o ônibus envolvido no acidente transportava trabalhadores para o distrito industrial de Ipeúna, mas só o motorista estava no veículo na hora do acidente. Ele faleceu, assim como o motorista do micro-ônibus e mais quatro ocupante desse veículo, que morreram no local. Vítimas foram socorridas em Ipeúna, Charqueada e Rio Claro.
A Polícia Militar informou que a colisão teria sido lateral, mas não foram informados outros detalhes sobre a dinâmica do acidente, nem sobre as condições de visibilidade do trecho no momento da tragédia.
Confira a lista das pessoas que não resistiram ao acidente
• José Francisco Veroneze (motorista do micro-ônibus) – 65 anos
• Danilo Ricardo Pianucci (motorista do ônibus) – 56 anos
• Nivalda Toledo Fruck (passageira do micro-ônibus) – 70 anos
• Lucilene Cristina Fruck Aprigio (passageira do micro-ônibus) – 42 anos
• Gabrielle Reis Carvalho (passageira do micro-ônibus) – 24 anos
• Karina Helena Gomes da Silva (passageira do micro-ônibus) – 41 anos
Sobreviveram uma mulher de 50 anos e seu filho de 21 anos, além de uma outra mulher de 49 anos.
Foto ilustrativa