Na tarde dessa quinta-feira (7), a Polícia Rodoviária convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre o estado de saúde do policial Cabo Garcia, do TOR, baleado na noite de terça-feira (5). A coletiva ficou sob o comando do Major PM Luodenir Gonzaga Bueno. “O Cabo Garcia está vivo e segue lutando pela vida. Há esperança de que nosso policial se recupere e que possa voltar ao nosso convívio normalmente. Nós estamos aqui, orando para que ele saia vitorioso”, destacou o Major durante a tarde de ontem (7).
NOVA AVALIAÇÃO
Ainda durante a tarde de ontem (7), equipe médica faria uma ova avaliação no paciente, entretanto, até o fechamento desta edição o estado de saúde não foi informado. Cabo Garcia atua no Tático Ostensivo Rodoviário desde 2002. “Policial que já passou por muitas atividades, sempre foi muito elogiado, muito bem quisto por todos, tanto pelos policiais e por quem não é policial, por isso a consternação foi tão grande”, destacou o Major Luodenir.
DENÚNCIAS
O major pediu ainda para que a população continue “não só torcendo para a melhora do estado de vida do policial, mas também que, se tiver algum tipo de informação, que seja passada para a polícia, através do 190, ou pelo telefone 3524-4536.”