Um homem foi preso em Rio Claro na noite do último sábado após uma confusão com uma garota de programa. Um desentendimento entre ele e a garota teria resultado em ameaças da parte dele contra ela, e ainda, no disparo de tiros contra a casa onde ela estava. O cliente seria o autor dos tiros, que felizmente não atingiram ninguém.
Segundo o registro policial, o caso aconteceu no bairro Saúde, próximo ao Centro. O cliente, um homem de 27 anos, teria aceitado pagar R$ 100,00 por um encontro sexual com a jovem, mas, durante o encontro, ele teria tentado uma prática que ela não aceitou.
O cliente então teria se revoltado e exigido o dinheiro de volta, o que a garota negou, tendo em seguida recebido xingamentos de baixo calão e também ameaças verbais contra a vida dela.
Uma amiga da garota, ouvida na condição de testemunha pela Polícia, afirmou que chegou a ouvir quando o cliente disse que iria matar sua amiga.
Ele foi embora após as ameaças, mas, voltou logo depois, acionou a campainha e como ninguém o atendeu, ele teria disparado três tiros contra a casa. As jovens fugiram pelos fundos do imóvel.
Identificado e levado para a Polícia Civil, ele confirmou ter contratado os serviços sexuais da garota, mas disse que não havia tentado nenhuma prática não consentida e admitiu ter retornado à casa com a arma, mas disse ter feito “apenas” um disparo. Ele possui registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
De posse de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais foram até a residência dele onde apreenderam uma pistola Taurus calibre 9mm, 10 cartuchos e também uma motocicleta que ele teria usado na noite do incidente. Ele ficou à disposição da Justiça.
Foto: Reprodução Site Conjur