Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Fundação Municipal de Saúde foram empossados para exercerem mandato de um ano. O objetivo da Cipa é a promoção da segurança e saúde dos servidores, para prevenir os acidentes de trabalho. A Cipa é composta por representantes do empregador e funcionários eleitos.
A nova Cipa é presidida por Luciane Marcondes, que pela quinta vez assume a função. “Agradeço a confiança que novamente depositam em meu trabalho”, afirma Luciane, acrescentando que dedicação da Cipa não irá faltar para que o trabalho tenha o melhor resultado possível, inclusive com a intensificação de treinamentos presenciais oferecidos aos funcionários.
Também participaram da solenidade o vereador Geraldo Voluntário, que representou a Câmara Municipal; Antonio do Carmo Alves, do Sindicato de Saúde de Rio Claro; e Américo Valdanha, presidente do Conselho Municipal de Saúde.
A Cipa da Saúde é composta pelos titulares: Ledilene Piques; Gillherme M. Roccon; Marta Tereza G. L. Bianchi; Neiva Honorato; Sandra Maria Litoldo; Sonia Conceição Devide Minucci; Franciele Sanches; Valdirene Maria da Cruz Bordin; Diomar Aparecida Azevedo; Luciane Aparecida Marcondes; Lívia de Barros Costa; Juliana Vidal Sartori de Carvalho; Geice Mara Goes Fernandes; Alessandro C. Ribeiro; Fabiana Almeida Mota; Claudia Franco Levy da Costa; Gislaine Aparecida Pavan Andreozzi; Valmira Rosa da Cruz Oliveira; Thais Meyaine Gabriel; Flavia Silva Marquiafavel; Dayanne Bento; e Karina Pancher Rodrigues.
Foto: Divulgação