A administração do Shopping Rio Claro comemora as inaugurações de duas novas operações: a Chocolates Brasil Cacau e Uniasselvi, que chegam ao centro de compras para ampliar o mix de produtos e serviços.
Com 12 anos de história e quase 400 lojas em todo o país, a Chocolates Brasil Cacau compõe o catálogo de chocolates premium do Grupo CRM, ao lado das marcas Kopenhagen, Kop Koffee e Lindt.
A Chocolates Brasil Cacau oferece chocolates deliciosos com qualidade, preços acessíveis e atendimento de qualidade, e seus principais produtos são os mais de 30 sabores de trufas e minitrufas, além de Dinda, Gato Mia, tabletes variados e cookies que atendem a toda a família.
Já a Uniasselvi é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 300 cursos de graduação, pós-graduação, profissionalizantes e técnicos nas modalidades presencial e a distância. São mil polos de ensino a distância em todos os estados e dez unidades próprias de ensino presencial. O Polo Rio Claro da Uniasselvi oferece cursos em diversas áreas de graduação e pós-graduação. Os cursos disponíveis estão no portal https://portal.uniasselvi.com.br. Os cursos profissionalizantes e técnicos podem ser consultados em: https://portal.uniasselvi.com.br/cursotecnico/sp/rio-claro/. A Uniasselvi do Shopping Rio Claro também oferece diversos cursos livres.
Américo Cardinale, coordenador geral da AD Shopping, afirma que “nossa busca por trazer as melhores marcas do varejo brasileiro e de serviços para o Shopping Rio Claro é constante, e com essas novas operações criamos postos de trabalho, movimentamos a economia de Rio Claro e ajudamos a gerar renda, seja para funcionários e fornecedores assim como para toda a cadeia logística”. Américo Cardinale destaca, inclusive, o papel do shopping como agente de desenvolvimento socioeconômico e cultural da cidade. “Fomentamos a solidariedade e a cultura por meio da realização de ações sociais e eventos gratuitos, como campanhas em prol de entidades assistenciais locais e atividades gratuitas como as oficinas criativas para crianças, exposições de arte, shows musicais e presença de personagens temáticos interagindo com as famílias no mal.”
O gerente geral do Shopping Rio Claro, Everton Rondini, acrescenta que novidades ainda serão divulgadas. “Nosso trabalho não para, e vamos aproveitar os grandes eventos que acontecerão até o final do ano, como a Copa do Mundo e as datas comemorativas mais fortes do varejo, para aquecer as nossas vendas, já que a expectativa da Associação Brasileira do Varejo (ABV) é de que as vendas aumentem até 12% no segundo semestre deste ano em relação ao período de janeiro a junho.”
Foto: Divulgação