Tanto a família, quanto a sociedade têm cobrado por justiça para o caso. “Quase três meses e esse assassino está solto”, desabafou a filha da vítima nas redes sociais.
Sobre o caso, a Polícia Civil informou que as investigações não foram interrompidas e segue com os trabalhos para localizar o autor do crime que está foragido. “A prisão dele já está decretada e o inquérito ainda prossegue com diligências”, informou o delegado Carlos Alberto Schio.
Na da data do crime, o autor teria sido visto e até mesmo a vítima conseguiu falar para familiares que quem havia efetuado os disparos tinha sido um vizinho. O acusado, de 53 anos ocupava um veículo Honda Civic na cor preta, que foi localizado pela polícia.
O carro foi encontrado pela Polícia Civil, dois dias após o assassinato. Estava parado na esquina do prédio onde moram os pais do suspeito. Ele teria sido visto saindo do local na manhã seguinte ao crime, cobrindo o rosto com um boné. As informações que chegaram para a polícia são de que o autor teria fugido de Rio Claro de ônibus.
O crime ocorreu em 26 de outubro de 2019. A vítima, Luiz Aparecido Seneme, de 58 anos, foi morto a tiros em sua casa, na Rua 23, no Bairro do Estádio. Segundo registro no boletim de ocorrência, ele estava guardando o carro na garagem quando foi alvejado pelas costas.
Denúncia
Segundo a Polícia Civil toda contribuição para solucionar os casos são bem vindas. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 181.
Foto: Divulgação / Arquivo