Um casal de Rio Claro foi autuado em flagrante junto ao 4º DP de Piracicaba sob comando do Delegado Fábio Rizzo de Toledo. A prisão dos estelionatários, sendo um homem de 52 anos, morador do bairro Saúde, e da mulher de 72 anos, moradora do bairro Jardim América, ocorreu nessa terça-feira (27), no momento que tentavam praticar o golpe do bilhete premiado contra uma idosa.
O CRIME
A vítima, uma idosa de 77 anos, foi surpreendida pelos autores, os quais diziam que tinham um bilhete premiado no valor de 8 milhões, que precisavam de ajuda para o saque e que dariam parte do dinheiro para a vítima.
PRISÃO
Quando os autores estavam indo até a agência bancária da Vila Rezende com a vítima, a Polícia Militar foi avisada e conseguiu surpreender os autores com um veículo GM Cobalt de cor branca. Apresentados no plantão, ambos foram autuados em flagrante e encaminhados para a carceragem.
OUTRAS VÍTIMAS
As fotos dos autores estão com a investigação do 4º Distrito Policial de Piracicaba para que vítimas do mesmo golpe possam procurar a Unidade Policial para esclarecimento de outros crimes com o mesmo modus operandi praticados pelos criminosos.
Por Janaina Moro