Depois de se tornar refúgio de Sandra Bullock em “Bird Box”, uma casa em Monrovia, que fica no subúrbio da Califórnia, acabou se tornando um ponto turístico para fãs do filme da Netflix.
A casa, que tem papel importante para a protagonista, tem recebido inúmeros visitantes desde o lançamento do filme, dia 13 de dezembro.
De acordo com o TMZ, a proprietária confirmou que vários grupos têm se aglomerado em sua residência para fazer os registros que chegam a imitar a personagem Malorie com os olhos vendados.
Ainda segundo a publicação, a dona da residência afirma ter recebido o valor de US$ 12 mil pelas filmagens, mas não tem intenção de assistir ao filme por não ser assinante do serviço de streaming.
O filme, dirigido por Susanne Bier e baseado no livro “Caixa de Pássaros”, de Josh Malerman, “Bird Box” apresenta uma mãe tentando salvar seus filhos após uma misteriosa ameaça invadir a Terra. Os sobreviventes devem cobrir seus olhos para não ficarem expostos aos seus maiores pesadelos. Na trama, o local serviu de refúgio para Malorie e seus amigos.
O novo suspense da Netflix, estrelado por Sandra Bullock, foi visto por mais de 45 milhões de contas do serviço em apenas sete dias. O anúncio mostra que o projeto bateu o recorde de filme original da Netflix mais assistido na primeira semana.