Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um carro em alta velocidade atingir a motocicleta em que os dois estavam. O caso aconteceu na madrugada de domingo, na SP 151 – Rodovia Doutor João Mendes da Silva Júnior, em Limeira.
De acordo com o registro policial, o motociclista morreu no local e a mulher que ocupava a garupa foi levada para a Santa Casa de Limeira, com ferimentos graves e ela permanecia internada até o fechamento desta matéria.
O motorista do carro estaria apresentando sinais de embriagues, mas negou ter usado bebida alcoólica e não aceitou fazer o teste do etilômetro.
No veículo os policiais encontraram uma lata de cerveja, que teria sido removida do carro após uma colisão com outro veículo, cujo motorista estaria sendo investigado.
O motorista do carro que atingiu o casal na moto foi preso em flagrante. A perícia examinou o local e os veículos envolvidos e o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Limeira como homicídio e lesão corporal culposas na direção de veículo automotor, constando também fraude processual.