Na manhã de ontem (26), policiais foram solicitados a comparecer em uma estrada de terra, na cidade de Leme, onde foi encontrado abandonado um caminhão baú. No local, foi constatado que teriam sido subtraídos do interior do veículo vários medicamentos, dentre estes, vários testes de Covid-19.
Diante dos fatos, foi acionado o delegado de plantão que compareceu ao local juntamente com o investigador, que solicitou a presença da equipe de perícia. No local compareceu um representante da empresa de monitoramento, informando que perdeu contato com o veículo por volta das 00h40, pela cidade de Leme. O veículo teria saído da cidade de Itapevi com destino a cidade de Ribeirão Preto. A carga estava avaliada em R$1,2 milhão.
De acordo com Boletim de Ocorrência, o motorista foi abordado por três indivíduos munidos de armas de fogo, quando foi retirado da cabine e encapuzado. A vítima ficou encapuzada, em posse dos autores por aproximadamente duas horas, sendo liberado em uma estrada de terra, conseguindo auxílio ao chegar no bairro Ajapi, onde entrou em contato com a Policia Militar que o conduziu ao Plantão.
Por Redação DRC / Foto: Divulgação