Mais uma demonstração de habilidade e eficiência da cadela farejadora Madona, do plantel do Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Claro. Ela localizou quase 400 porções de drogas num terreno no Jardim Novo. O caso foi registrado no último dia 4.
Segundo o registro policial, os guardas do Canil faziam patrulhamento preventivo de rotina pela avenida 6, no Jardim Novo, quando se aproximaram de um endereço conhecido pela prática da venda de entorpecentes, e viram três indivíduos parados, aparentando serem adolescentes.
Ao notarem a presença da viatura, fugiram rapidamente por terreno baldio, o que impossibilitou a realização da abordagem, e devido à baixa luminosidade do local, segundo os GCMs, não foi possível anotar mais características dos três.
Diante da atitude dos suspeitos e desconfiando de que poderiam estar praticando tráfico de entorpecentes, com o auxílio de Madona, a equipe realizou buscas no terreno e localizou 181 porções de aparentando ser maconha e 210 tubetes contendo substância análoga a cocaína, que foram apresentadas no Plantão Policial para o registro da ocorrência e consequentemente apreensão.
Foto: GCM