Foram quatro jogos de alta qualidade, como não poderia deixar de ser para um futebol inglês, hoje, entre os mais técnicos do mundo.
O Wolverhampton foi derrotado, em casa, pelo Coventry City, da 2ª liga pelo placar de 3 x 2; em Manchester o City venceu o Newcastle pelo placar de 2 x 0; o Chelsea também passou para as semifinais, com uma vitória por 4 x 2, contra o Leicester City.
O jogo mais sensacional ficou reservado para a tarde de domingo em Manchester, quando o United derrotou na prorrogação, com um gol de Amad Diallo, aos 121 minutos, o Liverpool, pelo placar de 4 x 3, resultado que deixou Jurgen Klopp, técnico do Liverpool furioso.
Na entrevista após o jogo, o técnico do Liverpool não gostou de uma afirmação do repórter e saiu da entrevista, bravo.
Um repórter da tv norueguesa V Sport, questionou a queda de intensidade do Liverpool na prorrogação, Klopp respondeu: “Essa é uma pergunta meio idiota. Se você nos vê com frequência, pode nos perguntar o porquê tivemos tanta energia das outras vezes”.
“Estou meio decepcionado com essa pergunta, mas você achou que obviamente era boa”, disse Klopp ao passar pelo repórter ao sair da entrevista.
Em relação ao jogo em si, durante a entrevista Klopp disse estar decepcionado e lamentou o desperdício de oportunidades de sua equipe, principalmente quando estava à frente no jogo.
Por Eduardo Sócrates Bergamaschi / Foto: Daily Mail