Os pilotos Thiago Camilo (Ipiranga Racing) e Rubens Barrichello (Full Time Sports) venceram, respectivamente, as corridas 1 e 2 da etapa de Campo Grande da Stock Car, domingo (11). As provas foram realizadas no autódromo da Capital, saída para Três Lagoas.
Programada para começar às 14 horas, a primeira corrida teve largada atrasada em 40 minutos por causa da transmissão pelo SporTV da final do torneio de vôlei feminino dos Jogos Pan-Americanos na hora prevista para início da prova.
Pole position, Thiago Camilo chegou a ser pressionado por Julio Campos (Prati-Donaduzzi Racing) durante a corrida 1, mas segurou o rival e garantiu a vitória. Cacá Bueno (Cimed Racing) chegou na terceira posição, seguido por Gaetano Di Mauro (Shell Helix Ultra) e Felipe Fraga (Cimed Racing).
Na segunda prova, Rubens Barrichello largou da 14ª posição e conseguiu fazer as ultrapassagens para vencer. Ricardo Maurício (Eurofarma RC) chegou na segunda colocação e Gabriel Casagrande (Crown Racing) foi o terceiro.
Corrida do Milhão
A próxima etapa da Stock Car será em Interlagos, São Paulo (SP), no próximo dia 25, em prova conhecida como “Corrida do Milhão” devido à premiação milionária ao vencedor. No ano passado, Rubinho Barrichello levou o cobiçado prêmio de um milhão de reais.