A Wayne Taylor Racing repetiu o resultado obtido em 2019 e voltou a vencer as 24 Horas de Daytona. Na tarde de domingo (26), o Cadillac #10 DPi guiado por Renger van der Zande, Ryan Briscoe, Scott Dixon e Kamui Kobayashi — o grande destaque da tripulação na prova —, cruzou a linha de chegada na frente, levando a equipe à sua terceira conquista em Daytona nos últimos quatro anos.
O domingo também foi de festa para Augusto Farfus, que comemorou sua segunda vitória consecutiva na clássica prova na classe GTLM. Na reta final, o BMW M8 GTE #24 foi pilotado por Jesse Krohn, que cruzou a linha de chegada na frente ao superar a dupla da Porsche. A tripulação foi formada também por Chaz Mostert e John Edwards.
A Mazda bem que tentou, largou na pole e namorou a vitória em Daytona por um bom tempo, mas teve de se contentar com o segundo lugar com a tripulação formada por Oliver Jarvis, Tristan Nunez e Olivier Pla. O terceiro lugar ficou com o Cadillac #5 da JDC-Miller guiado por Sébastien Bourdais, Loïc Duval e o luso João Barbosa.
O brasileiro melhor colocado na DPi foi justamente o estreante Matheus Leist. No seu debute em Daytona, o jovem de Novo Hamburgo finalizou em quinto ao lado de Juan Piedrahita, Chris Miller e Tristan Vautier.
Felipe Nasr e Pipo Derani, que dividiram o Cadillac #31 da Action Express com Filipe Albuquerque e Mike Conway, finalizaram em sétimo. Helio Castroneves voltou para a pista depois do incidente na quarta hora da prova ao ser acertado por Harry Tincknell, da Mazda. O brasileiro concluiu em oitavo com o Acura Penske #8 ao lado de Ricky Taylor e Alexander Rossi.
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