Em mais uma edição da série idealizada pelo Diário do Rio Claro com o objetivo de enfatizar a arte produzida e idealizada na Cidade Azul, o destaque é o músico Bruno Henrique Biscaro, de 35 aanos.
Nascido em Itu, Bruno se mudou para Rio Claro muito jovem, ingressando na música aos 11 anos de idade. Seus mentores foram os professores Maurício Ribeiro (violão) e Ronaldo Ap. Alves (Guitarra). Nesse período, passou por muitas bandas, entretanto, a que mais se destacou foi a Komossomos. “Tocávamos vários covers e músicas autorais, tivemos o prazer de gravar no Mosh Estúdio, uma experiência incrível”, declara o artista.
Atualmente, Bruno está com o Projeto Tributo Raimundos, Tributo Titãs, além da Banda Sala Especial, que executa sucessos nacionais dos anos 80. “Também realizo apresentação solo com voz, violão, gaita e percussão, trazendo repertório bem amplo de sucessos nacionais e internacionais”, comenta.
Além do trabalho com a música, Bruno desenvolve suas atividades com adestramento de cães. “Nos fins de semana sempre rola alguns shows para animar; música é tudo na minha vida”, ressalta o músico, que assegura que é necessário acreditar e nunca desistir. “A arte é tudo em nossas vidas, o que seríamos sem ela?”, questiona.
Sobre o futuro, o artista diz que pretende gravar suas músicas autorais. E relembra, saudoso, de grandes feitos em sua carreira, como a abertura de shows para grandes nomes da música, tais como Titãs, Charlie Brown Jr e Roupa Nova. “E, claro, gravar no Mosh Estúdio”, exclama, explicando que o Mosh é um dos maiores estúdios do Brasil.
Fotos: Divulgação