Para o jovem piloto Bruno Baptista – que só não saiu com uma vitória na última etapa de Curitiba por ter tido um problema elétrico no seu carro -, este final de semana de disputa do Brasileiro de Stock Car, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, vai ser muito importante.
Mesmo ocupando atualmente o 15º lugar, Bruno acredita que tem boas possibilidades de lutar novamente por poles e vitórias na pista onde conseguiu justamente o seu primeiro pódio na temporada. Chegou em 3º lugar, na segunda prova, após largar do box na 24ª e última posição da corrida.
“Esse pódio de Goiânia que conquistei ultrapassando praticamente 21 concorrentes, saindo dos boxes, ficará sempre na minha memória. Agora, como praticamente não tenho quase nada a perder em relação ao campeonato, espero lutar novamente por poles e vitórias nas três provas deste final de semana. Meu objetivo principal é conseguir o máximo dos 84 pontos que estarão em jogo”, afirma Bruno Baptista, piloto da equipe Toyota RCM Racing, que tem os apoios das empresas Webmotors, HERO, Pro Automotive, Loctite e NGK do Brasil.
Foto: Divulgação