A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Santa Gertrudes, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem, com autonomia e flexibilidade, os serviços prestados pela companhia. Entre os canais, se destaca a agência virtual da concessionária, Minha BRK.
A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.
A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.
“Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de 13 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, informa Wilson Feliciano, da área comercial da BRK em Santa Gertrudes.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelo site ou App da Minha BRK: 1. 2ª via de conta; 2. Contas pagas; 3. Contas por e-mail; 4. Histórico de consumo; 5. Onde pagar sua conta; 6. Débito automático; 7. Estrutura tarifária; 8. Tabela de Serviços; 9. Leitura Fácil; 10. Troca de Titularidade; 11. Visualizar dados cadastrais; 12. Adicionar ou remover imóveis; e 13. Notificar problema.
Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800-771-0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, pelo WhatsApp, no número (11) 9.9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.