Uma grave briga familiar ocorrida no último sábado à tarde teria resultado em dois homens feridos, um deles gravemente, em Rio Claro. A GCM (Guarda Civil Municipal) atuou no caso que, no entanto, ainda carece de apurações para melhor compreensão e devidas responsabilizações.
Segundo o registro policial, os guardas foram chamados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cervezão, onde a informação era de que um homem estava aparentemente descontrolado.
Ao chegarem à unidade de saúde, os agentes de segurança de fato encontraram o homem de 24 anos causando confusão no local. A cabeça dele estava enfaixada e informações dadas por profissionais de saúde da UPA deram conta de que ele haveria se envolvido numa troca de agressões com o próprio pai.
O pai, por sinal, também teria sido encaminhado para o mesmo local, gravemente ferido. Ele e o jovem teriam discutido e o rapaz teria agredido o pai com golpes de facão. Ele, entretanto, disse que o pai foi quem o agrediu com uma pá, quando ele tentou defender uma irmã.
Impossibilitados de ouvir a versão do pai, devido ao estado de saúde dele, em princípio o filho foi autuado por tentativa de homicídio. As ferramentas que teriam sido utilizadas na briga seriam alvo de busca e perícia. Até o fechamento desta edição o pai continuava internado.
Foto: Imagem Ilustrativa