Valtteri Bottas liderou a quarta dobradinha seguida da Mercedes na temporada. Saindo da pole position no grid, o finlandês segurou a liderança no início, perdeu a ponta para Charles Leclerc após a parada dos boxes, mas retomou o primeiro lugar na parte final da corrida.
Sem grande brilho, Lewis Hamilton recebeu a quadriculada na mesma posição que largou, o segundo lugar. Sebastian Vettel, em terceiro, completou o pódio.
Recorde
A nova dobradinha das Flechas de Prata marca o melhor início de uma equipe na história da categoria, superando as três dobradinhas seguidas da Williams em 1992.
Com isso, a equipe alemã estabeleceu um novo recorde histórico na Fórmula 1.
Caso conquiste o Mundial de Construtores deste ano, a Mercedes também vai igualar um feito expressivo da Ferrari, que é o de vencer por seis anos consecutivos essa disputa por equipes da F-1.
Está no caminho, já que é líder disparada neste ano, com 172 pontos, contra 97 da Ferrari, a segunda, e 63 da Red Bull, que aparece no terceiro posto.
Bottas agora lidera o campeonato devido a volta mais rápida conseguida por ele na vitória no Grande Prêmio da Austrália.
A próxima corrida da Fórmula 1 será realizada daqui a duas semanas em Barcelona, na Espanha.