O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, em conjunto com a Marinha e a Capitania dos Portos, realizava as buscas dos ocupantes que estavam em avião bimotor que caiu em mar aberto entre as cidades de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. Segundo a Defesa Civil de Paraty, o avião levava três passageiros. Dois deles identificados como Jose Porcilho Junior e Gustavo Carneiro.
O voo saiu às 20h30 de quarta-feira (24), do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Segundo as informações, a queda teria ocorrido por volta das 21h. No início da manhã de ontem (25) a Força Aérea Brasileira (FAB) localizou destroços.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que recebeu o chamado do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro à 1h20 informando sobre a queda da aeronave e, em seguida, de parentes do piloto que relataram problemas com o avião. Além do piloto, estavam no avião mais um tripulante e um passageiro.
Força Aérea Brasileira (FAB)
Um corpo foi localizado na tarde de ontem (25) e foi resgatado por equipe da Força Aérea Brasileira (FAB).
Por Agência Brasil