Quando você toma uma decisão de mudança em sua vida sempre aparecerão os obstáculos que tentarão impedir o seu crescimento. Só de pensar na mudança é muito comum que o monstro da opressão dê o misterioso golpe e aí você já sabe o resultado, não é?
Uma decisão, qualquer que seja, sempre acompanhada de uma firme convicção de que tudo sairá bem, aliado com certa dose de flexibilidade e uma ação maciça irá conseguir manter-se no caminho de seus desejos e um aval do Universo.
Talvez necessite de um enorme urso fungando no seu cangote para fazer o que precisa ser feito, cavar por baixo de seus medos, saltar da sua zona de conforto e entrar de cabeça no desconhecido. Decidir significa que não existe plano B, que você meteu o pé na porta e agora está dentro de um outro ambiente.
Se você atentar para as raízes latinas da palavra “decidir” significam literalmente “cortar fora”, alertando que quaisquer outras opções desaparecem e você fica comprometido exclusivamente com a decisão. Infelizmente estamos muito pouco comprometidos com as decisões mais elevadas em nossa vida que enfraquecemos esse poder que temos.
Se você fez um plano alternativo, é porque não tomou uma decisão mais fortemente em sua vida, pensou em mudar, mas não levou em consideração seu poder pessoal de entrar em ação e não aceitar migalhas do Universo.
Uma das mais perigosas cascas de banana no caminho que poderá encontrar para a mudança desejada é sempre deixar para o outro dia e perder o foco na sua caminhada. Assumir 100% o compromisso de estar focado no seu objetivo e se blindar no seu resultado até nadar no mel, apreciando o doce desejo da realização.
Contemple-se isso, quando decide, você automaticamente fica obcecado com pensamentos de fazer acontecer, busca chances por todos os lados e oportunidades de meter medo, sua fé terá que ter a força de um touro, porque se você não acreditar que é possível o que deseja, não teria decidido. O ponto de decisão deve ser sempre acompanhado de uma enorme gratidão, quando você agradece antecipadamente, isso significa que o que pensou já está sendo realizado.
Você está indo na contra mão das dádivas do Universo quando reclama e choraminga. As bençãos e as oportunidades muitas vezes estão escondidas por detrás de uma nuvem de fumaça esperando que você assopre com força para enxergar além da fumaça. Tenha sempre isso em mente, quando você perceber que suas forças estão enfraquecendo, imagine recebendo bilhetinhos amorosos do Universo, dizendo: Isso é para você. Acho você o máximo, e perfeitamente capaz. Levante-se. Vá compartilhar sua incrível singularidade pelo mundo. E seja feliz! Pense nisso!