Mesmo sem vencer nenhuma das duas corridas de domingo da Copa Truck em Goiânia, Beto Monteiro obteve a pontuação necessária para conquistar pela segunda vez seguida um título na Copa Truck. O pernambucano da Volkswagen levou a taça da Copa 2 e somou mais 12 pontos importantes no ranking da Grande Final, enquanto André Marques e Paulo Salustiano triunfaram nas duas provas da quarta etapa, respectivamente.
Ele conquistou a pontuação máxima com duas vitórias no sábado, entrando na decisão do domingo com uma boa vantagem para seu rival mais próximo, Jô Augusto, e, com um segundo lugar e um oitavo (mesmo tendo o motor quebrado a duas voltas do fim), o piloto do Bruto #88 fechou a Copa 2 com 68 pontos, contra 54 de Jô e 50 de Marques.
Em sua segunda temporada na categoria, Jô Augusto vem impressionando a todos após mostrar uma pilotagem consistente na primeira Copa, em Cascavel, e repetindo a dose nas quatro provas de Goiânia,
Um dos pontos altos da temporada foi a inauguração do sistema de Drive In, com duas pessoas por carro, para acompanhar as provas e da Visitação Drive Thru.
A próxima etapa da Copa Truck, por conta da pandemia, será divulgada nas próximas semanas.
Foto: Instagram