O Gabinete de Leitura de Rio Claro é palco de mais uma Bate-papo Literário neste sábado (11). O evento é aberto ao público e toda a comunidade pode participar. Na edição deste sábado o tema em discussão será vida e obra da escritora e poetisa Patrícia Rehder Galvão, ou simplesmente Pagu como ficou conhecida.
Se você não sabe quem é Pagu ou quer saber um pouco mais sobre a vida da artista, vá ao Gabinete de Leitura Rio-Clarense neste sábado, às 15 horas, e participe do bate-papo literário com os integrantes do Cetro Literário Ipsis Litteris. O encontro deste dia 11 de fevereiro foi criado para estudar mais de perto esta escritora e poetisa que foi e ainda é uma incógnita para a sociedade.
Muito se questionam: Quem é você Pagu? Rebelde, ativista social e cultural ou simplesmente uma mulher corajosa à frente de seu tempo, que se tornou a primeira presa política do Brasil? Essas e outras questões vão permear a discussão do bate-papo literário.
A reunião no Gabinete de Leitura tem em pauta leituras e socialização de informações sobre os escritos de Pagu e de terceiros que estudaram sua vida mais a fundo. Após os estudos, os participantes poderão ler poesias ou textos de autoria própria ou de outros escritores.
O Gabinete de Leitura fica na Avenida 4, número 427, entre as ruas 5 e 6, Centro de Rio Claro.
Foto: Divulgação