O show deste sábado contará com um repertório de sons autorais, na sua maioria, e mais alguns covers. O estilo da banda transita entre alguns segmentos do rock, como o rock clássico, o grunge e o punk.
A história da banda começou em 2009, inicialmente batizada de Arizona, para a realização de um ou dois shows acústicos, contando exclusivamente com violões e voz. Após uma longa pausa devido a outras atividades dos membros, em 2014 Ricardo Japinha e Eder Brito resolveram se aventurar em performances mais intensas com guitarras, baixo elétrico, bateria e muito mais volume no PA. Devido a problemas com o registro do nome antigo, a banda ganhou o nome de Dinossaurus.
Com quase quatro anos, já acumula shows na capital paulista e por importantes cidades do interior e litoral paulista, além de alguns shows fora do estado. “Tem sido uma experiência muito diferente e muito positiva, pois sempre estive no fundo do palco, atrás da bateria. Depois de tantos shows em quase quatro anos, já me sinto mais à vontade empunhando a guitarra, tocando de pé e fazendo os vocais da banda”, afirma Japinha.
O La Famigia Pub está sempre trazendo grandes atrações para o seu local. Neste final de semana, além de Dinossaurus, sobem ao palco os integrantes do Power Trio para apresentar Queen Cover e Classic Rock nesta sexta-feira (26), às 21 horas. O endereço é Rua 2, 1.549.
ROCK
Japinha foi vencedor do Grammy Latino com a banda CPM 22 em 2008, na categoria de melhor disco de rock brasileiro, e recebeu 3 vezes consecutivas o troféu do VMB (Video Music Brasil), da MTV, como baterista da “Banda dos Sonhos”.