Durante patrulhamento de Ações Especiais, pela Rua 16 do bairro Mãe Preta na manhã de sábado (19), a equipe recebeu denúncia de que um indivíduo de 21 anos estava em posse de um revólver cromado em sua casa. Com a chegada da polícia, o mesmo tentou se evadir, mas foi abordado. Indagado se teria algo de ilícito em sua residência ele indicou onde estava o revólver calibre .38, cromado, com numeração suprimida, municiado com quatro munições intactas.
No quarto do acusado foram localizados dois galões contendo substância clorofórmio, utilizada para produção de lança perfume e numa cômoda dentro da gaveta foram localizados seis pinos de cocaína, a quantia de R$4.830,05 em notas e moedas e uma sacola contendo uma balança digital, duas peneiras e selos para identificação das drogas.
Foi indagado novamente se haveria mais algum ilícito, ele informou que na casa da sua mãe em outro bairro, teria mais drogas. No local os policiais apreenderam mais 55 kits de uma substância aparentando cocaína, totalizando 817 pinos. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à delegacia onde foi enquadrado por tráfico e porte de arma de uso restrito.
Foragido de Penitenciária é capturado pelo Baep
As equipes do Baep 10 capturaram em Rio Claro um indivíduo que era procurado pela justiça. Os policiais o avistaram em atitude suspeita, ao ver a equipe demonstrou nervosismo incomum e entrou em uma cocheira existente em uma área verde, no bairro Jardim Guanabara.
Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar consulta de seus antecedentes foi constatado que o indivíduo de 29 anos, era evadido da Penitenciária de Itapetininga II, desde o dia 3 de agosto de 2019, onde cumpria pena de 5 anos por tráfico de drogas.
Fotos: Divulgação