A vítima, Jobson de Lima Silva, de 35 anos, morador de Rio Claro, morreu ainda no local, após ser esfaqueada. O homicídio foi registrado na tarde de quarta-feira (25), próximo a um pesqueiro, no bairro Jacutinga, em Corumbataí. Equipe Ronda Rural da Polícia Militar, durante patrulhamento, recebeu informações de que uma pessoa havia sido atingida com diversos golpes de faca.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo com ferimentos na região do abdômen, sendo constatado o óbito através da equipe do SAMU e, após obter informações de populares, realizaram diligências até uma propriedade rural, onde localizaram o autor do homicídio nas proximidades de uma mata. O mesmo, ao ser indagado, confessou a prática do crime e informou ainda o local onde havia guardado a arma utilizada.
O objeto foi apreendido pelos PMs, que em seguida encaminharam o suspeito até o Plantão Policial de Rio Claro, onde foi elaborado boletim de ocorrência de flagrante de homicídio, ficando o autor à disposição da justiça. O acusado já possuía outra passagem pelos meios policiais. O corpo de Jobson foi levado para o IML, onde permaneceu até a tarde dessa quinta-feira (26). Amigos faziam os procedimentos para avisar os familiares da vítima.
TERCEIRO HOMICÍDIO NA CIDADE
Este foi o terceiro homicídio do ano registrado em Corumbataí. No dia 15 de dezembro, José Roberto Dias Junior, de 27 anos, também foi morto com golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois. A vítima e o autor, que foi identificado, tiveram uma briga envolvendo ainda um segundo suspeito, quando José Roberto Dias Junior foi atingido por algum instrumento contundente que causou lesão na região do crânio. Os acusados não haviam sido localizados.
O primeiro homicídio registrado em Corumbataí neste ano foi no dia 19 de julho. Um homem foi morto a pauladas, também após um desentendimento. Nesse caso, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o autor do crime.
Foto: Divulgação