Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol mundial teve que sofrer uma paralisação e deixar muitos atletas longe dos gramados. Rodney, atacante do Velo Clube, está com saudades da sua rotina de treinos e jogos.
“A ansiedade está muito grande. É muito difícil ficar sem fazer aquilo que você mais ama. Além da saudade de poder encontrar os companheiros, todos que trabalham no clube e os torcedores, que tenho um carinho muito grande.”
A equipe é a atual terceira colocada do Paulistão A3, com 18 pontos. A competição foi paralisada ao final da 11ª rodada e a equipe de Rio Claro ainda enfrentará Primavera, Grêmio Osasco, Batatais e Paulista. Ao final das 15 rodadas, as oito melhores equipes se classificam para as quartas de final.
Rodney ainda destacou a competitividade do campeonato e que quer fazer história pelo clube, conquistando o acesso para a Série A2 do ano que vem. “Meu pensamento está no Velo e quero muito fazer história neste time conquistando o acesso. A A3 é um campeonato muito disputado, que nos dá uma visibilidade grande, então vejo a competição como extremamente importante para o meu currículo e minha carreira.”
Por Federação Paulista de Futebol / Foto: Paulino Mello/Velo Clube