Um assaltante foi baleado pela Polícia Militar de Rio Claro após tentar roubar uma pizzaria. O caso aconteceu na noite de domingo, no Parque Universitário. O marginal levou tiros nas coxas, abdome e rosto após ter, segundo a Polícia, ameaçado os agentes que foram acionados no momento do crime.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um comparsa que estava com o assaltante fugiu na motocicleta em que ambos haviam chegado ao estabelecimento. Até o fechamento desta edição esse comparsa não havia sido identificado ou detido.
Segundo o registro policial, os dois chegaram à pizzaria, entraram ainda usando capacetes e encontraram somente os proprietários, que foram ameaçados com um revólver que um dos assaltantes portava.
As vítimas teriam entregado aos marginais por volta de R$ 1 mil que estavam no caixa, chaves de um carro, smartphones e outros pertences.
Uma equipe da PM passou pelo local primeiro e teria sido ameaçada pelo assaltante, que foi alvejado pelos policiais. A segunda equipe que chegou ao estabelecimento constatou a situação, levou o assaltante ferido para o hospital e como ele foi liberado, foi levado à Delegacia, onde foi autuado por roubo qualificado e resistência. A arma foi apreendida.