Em nota, o Chefe de Cartório da 288ª ZE, Alexandre Sanches, informou que devido às constantes invasões e furto de material da rede elétrica do local de votação localizado na Escola Estadual Professor Antônio Sebastião da Silva (Rua M-17, nº 721, Parque das Indústrias), se tornou inviável manter esta escola como local de votação. “Observo que serão 4.400 eleitores prejudicados”, alertou Alexandre.
Dessa forma, por motivos de segurança, os eleitores que comumente votam na Escola Sebastião da Silva serão transferidos para o Centro Educacional Sesi, localizado na Avenida M-29, nº 441, Jardim Floridiana.
“Os eleitores deverão, antes de ir ao local de votação, consultar as possíveis alterações no aplicativo E-título e no site www.tre-sp.jus.br“, alerta o chefe do cartório.
FURTOS
Conforme noticiado pelo Diário do Rio Claro nessa quinta-feira (5), a Escola Estadual Professor Antônio Sebastião da Silva sofreu cinco furtos em um período de 15 dias. Segundo informações, na noite de quarta-feira (4) um outro furto foi registrado. De acordo com os relatos de pais de alunos, nos crimes registrados na escola muitos produtos foram levados, como botijão de gás, conectores de mangueiras de hidratante, fiação elétrica, disjuntores de caixa de energia, além de deixarem destruição para trás com portas quebradas e concertinas danificadas. “Levaram até as câmeras de segurança, imagina se os alunos estivessem em aula, eu fico triste e indignada, mas embora as crianças não estejam vindo, tem os funcionários, como fica o ambiente e a segurança para eles”, indagou uma mãe.
Foto: Divulgação