Um rapaz de 33 anos foi esfaqueado em Rio Claro durante uma briga na madrugada de domingo (16).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida próximo ao pescoço e foi levada para a Santa. Ele não corre risco de morte.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou um homem com ferimento nas costas, aparentemente causado por uma arma branca.
Segundo a corporação, a vítima relatou que mora em um alojamento com outros 11 homens, contratados como pintores em um prédio de apartamentos, e que todos participavam do churrasco quando começou a discussão.
Os PMs foram ao alojamento, que fica na Rua 4, no bairro Nova Veneza, e conversaram com os moradores. Eles contaram que foi a vítima quem começou a discussão.
Os moradores disseram que a vítima não trabalha mais na empresa, mas que continua morando de favor no local enquanto não consegue outro imóvel para ficar.
Os moradores do alojamento disseram que, durante a discussão, todos foram para cima da vítima, porém não informaram quem cometeu o crime. Disseram ainda que correram atrás da do rapaz quando perceberam que ele estava ferido, na tentativa de socorrê-lo.
A polícia solicitou a presença do responsável pelo alojamento, e os pintores a comparecerem ao Plantão Policial. Ele confirmou a história e afirmou que não seria o autor dos golpes.
A PM informou ainda que todos os envolvidos estavam sob efeito de álcool. Os policiais afirmaram que não deram voz de prisão em flagrante para nenhuma das pessoas que estavam no alojamento, pois a vítima sequer soube dizer quem foi o autor.