Novidades na Stock Car: além das TVs aberta e fechada, a categoria também vai transmitir seus treinos e corridas em plataforma digital própria, com sinal aberto para todo o mundo, a partir de 2021.
Os acertos incluem dois canais de televisão. Entre os abertos, a Stock Car se muda para a Band em 2021, enquanto na TV fechada, o SporTV teve o contrato renovado.
Diferentemente do contrato com a Band, válido por cinco anos, o do SporTV é mais curto: engloba as temporadas 2021 e 2022 da categoria nacional.
Com o Grupo Globo, a Stock Car tem parceria desde 2000, quando Galvão Bueno levou a categoria para a TV aberta. Em 2019, o SporTV chegou a parar de transmitir as classificações, focando só nas corridas, mas retornou para este ano e, nos próximos dois, o pacote também coloca os treinos na TV.
Transmissão própria – Além de Band e SporTV, a Stock Car vai transmitir seus treinos e corridas também nas mídias digitais, com sinal aberto para todo o mundo.
Além de Band e SporTV, a Stock Car vai transmitir seus treinos e corridas também nas mídias digitais, com sinal aberto para todo o mundo.
Foto: Duda Bairros/Vicar