Morre José Mário Arena, ex-presidente A Casamba
Foi sepultado nesse domingo (24), no Cemitério São João Batista, o corpo de José Mário Arena, de 69 anos. Ele era ex-presidente da tradicional escola de samba ‘A Casamba’. Ele deixa a esposa Eduardo e a filha Maria Inês. O atual presidente da agremiação, Eric Mota, lamentou a morte do casambeiro. “É uma grande perda para a Escola de Samba A Casamba! José Mário Arena foi um dos mais ativos casambeiros, que muito contribuiu para a história da agremiação”, declarou.
Luto
O velório do apresentador Gugu Liberato ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e será aberto ao público. Ele morreu na última sexta-feira (22), vítima de um acidente doméstico que aconteceu na quarta-feira (20), nos Estados Unidos. A data ainda não está confirmada, mas a previsão é de que o corpo do apresentador chegue ao Brasil na próxima quinta-feira (28).
Ele será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na capital paulista. A assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou que o corpo dele foi liberado ontem (25) pelo instituto responsável por necrópsias e laudos (equivalente ao IML, no Brasil). O próximo passo é a retirada do corpo pela funerária, que vai prepará-lo para o traslado aéreo.
São Paulo
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, foi internado na noite de ontem (25) para passar por sua terceira sessão de quimioterapia, marcada para amanhã cedo (26) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Covas faz tratamento para um câncer que foi diagnosticado na região do estômago. Segundo nota da prefeitura, o terceiro ciclo de quimioterapia terá a duração de 30 horas, assim como ocorreu com as duas primeiras. A previsão de alta dependerá da avaliação médica após o tratamento.
Capital
A prefeitura de São Paulo enviou na segunda-feira (25) à Câmara Municipal o Projeto de Lei que prevê a criação do Programa Bolsa Primeira Infância. O benefício, se aprovado, será concedido às famílias em situação de vulnerabilidade social, com crianças entre 0 e 3 anos de idade e que não estejam matriculadas na rede municipal de educação. Cada família receberá mensalmente R$ 100 por criança, até o limite de três menores, exceto quando há mais de um nascimento por gestação.