O cantor e compositor Juliano Cezar de 59 anos morreu após sofrer um infarto durante a realização de um show na cidade de Uniflor, interior do Paraná, na noite dessa segunda-feira (30). Um vídeo registrou o momento que o artista passa mal e cai. Ele se apresentava alegre ao lado dos músicos que a princípio ficam sem entender o que acontecia. Em seguida a produção fecha as cortinas para socorro do cantor.
O velório está previsto para às 18 horas de hoje (31) em Ribeirão Preto, cidade onde o artista morou por 25 anos, seguindo até às 9 horas deste dia (1). Depois o corpo será levado para a cidade natal do cantor em Passos – MG.
Artista de Rio Claro lamenta a morte
O músico Rodrigo Sperandio que atuava desde 2010 ao lado de Juliano Cezar conversou com a equipe do Diário do Rio Claro enquanto ainda estava no ônibus retornando do Paraná para Rio Claro. “Foi uma grande perda pra música sertaneja. Ele gostava do palco, de música, era alegre. Dava atenção demais aos fãs, difícil o momento, estamos muito abalados com tudo isso”, lamentou.
FOTO: Reprodução Rede Social