Na noite de domingo, dia 7 de janeiro, às 20h35, a viatura do Canil da GCM (Guarda Civil Municipal), em patrulhamento preventivo pelo Terminal Urbano, no combate a vários tipos de crime, em especial o tráfico de entorpecentes, abordou um rapaz de 21 anos de idade suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas no local.
O jovem se encontrava no interior da área do Terminal Urbano na linha férrea, próximo ao muro, onde foram localizadas duas porções de uma substância análoga à cocaína em suas mãos, bem como R$ 45,00 em notas diversas em seu bolso, além de um aparelho celular.
Com a auxílio do cão farejador Black, os Guardas realizaram uma vistoria no local e próximo onde estava o indivíduo, foi localizado no tronco de uma árvore um invólucro contendo 13 porções aparentando ser maconha, sendo que as porções estavam prontas para a venda.
Questionado pelos agentes, o rapaz confessou estar traficando os entorpecentes. Em seguida foi dada voz de prisão e com o apoio da viatura do supervisor da unidade o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial onde foi lavrado flagrante de tráfico de entorpecente, e o jovem ficou à disposição da Justiça.
Foto: GCM