Policiais militares deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Judicial nessa terça-feira (12) no apartamento onde mora o adolescente acusado de homicídio.
Ele estava no local e nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem. Em seguida, foi levado para o Plantão Policial e ficou recolhido.
O crime em que o indivíduo é acusado foi registrado em julho de 2018. Um homem foi morto enquanto trabalhava em uma construção no Parque Palmeiras. Na data do crime, dois indivíduos chegaram e disseram que estavam ali para matar o pedreiro, que foi atingido no pescoço com um golpe de facão. Durante a investigação, um dos autores foi identificado como o menor que foi apreendido.
O homicídio teria sido motivado por vingança pela morte do parente do adolescente, ocorrida no dia sete de janeiro de 2018, quando um rapaz, de 23 anos, foi morto por um casal. O corpo foi enterrado nos fundos da casa dos autores no Jardim Esmeralda. Os acusados foram autuados em flagrante na época, sendo um deles o pedreiro morto meses depois.
No dia 26 de novembro de 2018, o mesmo menor já havia sido apreendido durante cumprimento de medida judicial.