Ao Diário do Rio Claro o delegado seccional Paulo Cezar Junqueira Hadich disse que as equipes estão empenhadas para chegar aos criminosos do latrocínio registrado em Rio Claro, na noite de quinta-feira (22) que vitimou Carlos Alberto Bortolin de 55 anos. “A Polícia Civil iniciou as investigações que prosseguem e irão até nós prendermos os criminosos. Estamos fazendo todo levantamento de campo, coleta de informações, testemunhas e imagens que nos permitam chegar ao autores. Temos muitas informações que tem chegado até nós, mas estamos checando ainda. Por hora não podemos divulgar nada, para não prejudicar as investigações”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil também solicita apoio da população para qualquer pista que possa ajudar a chegar aos assassinos. “Quem tiver informações entrar em contato com a Delegacia de Investigações Gerais que está coordenando as investigações”, disse.
Qualquer informação pode ser passada ao Disque Denúncia 180, podendo ser feita anonimamente.
O crime
O latrocínio foi registrado na noite de quinta-feira (22) em um bar que fica na Avenida 9 entre as Ruas 13 e 14 no bairro Boa Morte. Carlos Alberto Bortolin, de 55 anos, que era cliente do estabelecimento foi baleado na cabeça quando os criminosos tentavam roubar uma corrente de ouro que ele usava. Devido à gravidade, a vítima foi socorrida por equipes da Guarda Municipal, porém não resistiu e morreu pouco tempo depois, no PSMI.
Segundo relatos, dois indivíduos armados chegaram em uma motocicleta de cor preta, sem placas, pararam a moto e foram até em direção à vítima.
Foto: Redes Sociais