O Palmeiras parece mesmo desconhecer adversários na América do Sul. A equipe alviverde que busca o tricampeonato consecutivo na Copa Libertadores, feito inédito para um clube brasileiro, passeou diante do Deportivo Tachira da Venezuela, em partida disputada na última terça-feira (24), na Arena Allianz Parque, em São Paulo, vencendo de goleada por 4×1. Destaque do jogo, o meia Gustavo Scarpa, autor de 3 gols, sendo 2 de cobrança de pênalti. O atacante Rony completou a goleada do Verdão.
RB BRAGANTINO DÁ VEXAME
De quem se esperava muito na Libertadores, acabou vindo mesmo a maior decepção entre os times brasileiros no torneio. Jogando em Montevidéu/URU, o RB Bragantino não viu a cor da bola e tomou de 3×0 do Nacional, que fez sua numerosa e apaixonada torcida, relembrar as melhores noites do tradicional clube uruguaio na competição. O Bragantino deu adeus à Libertadores, amargando a lanterna do grupo C.
FLAMENGO FEZ DEVER DE CASA
Sem dificuldade, o Flamengo venceu o Sporting Cristal do Peru, por 2×1, jogando no Maracanã, na terça (24), gols do lateral chileno Isla e do atacante Pedro. O rubro-negro entrou em campo já classificado e impôs naturalmente o seu melhor futebol diante do último colocado do grupo H. O Mengão terminou a disputa da primeira fase na condição de líder do grupo com 16 pontos ganhos, campanha só inferior à do Palmeiras.
Colaboração Geraldo José Costa Jr. / Foto: Reprodução