As Polícias Civil e Militar, esta composta por equipes do 10º Baep, prenderam, nesta quarta-feira (18), por volta das 11 horas, Bairro das Bicas, em São João da Boa Vista o indivíduo apontado como autor do homicídio que vitimou uma jovem universitária, de 23 anos, no último fim de semana, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.
O criminoso, de 28 anos, foi capturado por policiais civis locais e integrantes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Piracicaba, após incessante busca por ambas as forças de segurança. De acordo com o registro, a equipe do rádio patrulhamento deparou-se com o indivíduo que ao avistar os policiais se evadiu para uma área de mata, as Equipes de Ações Especiais de Polícia realizaram o cerco no local e adentraram a área de mata, encontrando o suspeito, ele se evadiu para o outro lado onde foi capturado por equipes da Polícia Civil. A ocorrência foi apresentada na Seccional da Polícia Civil de São João da Boa Vista, onde foi registrado boletim de ocorrência de captura de procurado.
O caso
No último dia 15, a vítima desapareceu durante uma caminhada e foi localizada morta, com diversos ferimentos de faca. O caso foi registrado na Delegacia Seccional do município e apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) local, a qual identificou o autor, que também havia cometido uma tentativa de homicídio contra mulher, um dia antes, e estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.
Foto: Divulgação