Policiais Civis da Seccional de Rio Claro, representados pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Central de Polícia Judiciária (CPJ) deram cumprimento a mandado de busca em um sítio no bairro Nova Rio Claro, nessa quinta-feira (12). O local já era investigado e as informações apuradas davam conta que ali era o depósito de entorpecentes para posterior venda em “biqueiras” nos bairros Nova Rio Claro e Jardim Brasília.
PRISÃO E APRENSÃO DE DROGAS
Durante o cumprimento do mandado, uma pessoa foi presa e no local foram localizados um tijolo de maconha, balança de precisão e diversas porções embaladas para venda.
Dando continuidade nas buscas, as equipes localizaram um balde com kits de cocaína, balança de precisão, pasta base de cocaína, um tijolo de crack e milhares de microtubos vazios para acondicionar a droga.
Os policiais seguiram com os trabalhos e pelo terreno localizaram 17 tijolos de maconha que estavam em um tambor de plástico enterrado, encontraram ainda mais petrechos para embalo e balança de precisão.
Foi dada voz de prisão flagrante à pessoa que se encontrava no local e conduzida para a D.I.S.E. para os demais atos de Polícia Judiciária.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação