Após ficar um período inativo por conta da pandemia e de alguns contratempos já superados, o Projeto Social Golaço de Futebol Infantil, que tem à frente o incansável treinador Nelson Eduardo Martinhi, o Nelsinho, retoma no dia 7 de maio próximo, as suas atividades.
A ação social e esportiva tem o apoio dos pais e responsáveis das dezenas de garotos e garotas que participam do projeto, já desde a sua primeira fase, e também dos moradores e comerciantes dos bairros Vila OIinda e Parque Universitário que confiam na credibilidade do treinador Nelsinho, profissional com vasta experiência, inclusive, internacional, trabalhando com o futebol de base, e sabem da importância de proporcionar esporte e lazer às crianças, principalmente àquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, para que permaneçam no bom caminho da vida e se tornem cidadãos de bens e responsáveis, comprometidos com os valores mais dignos da sociedade humana.
Nelsinho Martinhi esclarece que o apoio recebido para retomar o Projeto Social Golaço, permite que a participação da criança interessada, seja inteiramente gratuita.
Os treinamentos de futebol, ministrados pelos treinadores Nelsinho Martinhi e Paulo Ignácio, são voltados às categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13, e vão acontecer na Rua 18 No. 2030, esquina com Avenida 50 (Chácara Scatolin).
Atenção para os dias e horários: Terça e Quinta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 15h30 às 18h00. Aos sábados, das 08h30 às 11h30.
Para participar, a criança interessada deve comparecer ao local indicado, nos dias e horários estabelecidos, acompanhada dos pais ou responsáveis, para fazer a sua inscrição. Deve levar também, exame médico recente e material de treino calção, camiseta, meiões e chuteiras).
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 19-99752-2420 (Nelsinho) ou ainda 9-97133-2614 (Paulo). Ambos os telefones atendem também pelo whatsapp.
Colaboração Geraldo José Costa Jr. / Foto: Divulgação