PM Ambiental resgata 19 galos que eram usados em rinhas e 6 aves silvestres que estavam em cativeiro

A Polícia Militar Ambiental resgatou 19 galos que eram usados em rinhas e seis aves da fauna silvestre que eram mantidas em cativeiro ilegal. A ação ocorreu na segunda-feira (19), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. O flagrante aconteceu no bairro Bela Vista, onde os galos foram encontrados com diversos sinais de maus-tratos, como esporas serradas e penas raspadas para aplicação de drogas, sendo mantidos em espaços pequenos, sem ventilação, água, alimentação suficiente ou condições mínimas de higiene.
Polícia Militar prende casal em flagrante por furto em Brotas
A equipe da 2º Companhia foi acionada, na tarde de segunda-feira (18), para atendimento de ocorrência de furto no Jardim Santa Amélia, em Brotas. No local a vítima informou que um casal havia furtado a chave de ignição de seu veículo. De posse das características a equipe intensificou o patrulhamento, conseguindo abordar o casal nas proximidades, além da chave de ignição também foram localizados diversos produtos que os infratores haviam acabado de subtrair de um mercado. Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial e permaneceram à disposição da Justiça.
Cerca de duas toneladas de produtos falsificados são apreendidas no centro de SP
Aproximadamente duas toneladas de produtos falsificados foram apreendidas pela Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (18), em uma operação realizada na Rua 25 de Março, no centro da Capital. A ação foi deflagrada por integrantes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio de equipes da prefeitura municipal de São Paulo. Para combater a pirataria, os agentes se deslocaram até um shopping de comércio popular e fiscalizaram pontos de venda existentes no local. Como resultado, diversas mercadorias falsificadas, como bonés, mochilas e brinquedos, foram localizadas e recolhidas para perícia.
Laboratório de drogas é encontrado em condomínio de luxo em Ubatuba
No local foi localizada uma plantação de maconha e itens para o cultivo do entorpecente, além de arma de fogo e munições
A Polícia Civil encontrou um laboratório de drogas em um imóvel localizado em um condomínio de luxo, no bairro Lagoinha, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A ação ocorreu na última quinta-feira (14) e resultou na apreensão de diversos pés de maconha, itens para o cultivo do entorpecente, arma de fogo e munições.
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes da Delegacia do Município e de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Sebastião.
Os agentes se deslocaram ao condomínio para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e no imóvel alvo das investigações localizaram diversos pés de maconha, parte no interior da casa e outra em uma estufa artesanal, totalizando 46 plantas.