Policiais Civis da Divisão de Capturas (Dope) prenderam, na manhã dessa quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, o indivíduo de 39 anos, acusado de feminicídio contra sua ex-esposa, ocorrido em Piracicaba.
O crime foi esclarecido pela Delegacia da Mulher de Piracicaba (Deinter 9). O suspeito é ex-companheiro da vítima, e havia medida protetiva contra ele. Foi emitido um pedido de prisão preventiva contra o suspeito, que foi cumprido, no Rio de Janeiro, onde ele estava escondido. Ele fugiu após matar a facadas a ex-esposa Carolina Dini Jorge, de 41 anos.
O CRIME
A mulher foi assassinada no bairro São Dimas em Piracicaba. O crime foi registrado na tarde de quinta-feira (24), o ex-marido de 39 anos teve a prisão temporária decretada pela Justiça. De acordo com o registro, a vítima tinha ido buscar na escola a filha de apenas 10 anos. Todo crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento que a vítima estaciona em uma rua próxima à escola estadual, desce do carro e vê o homem com uma faca. Ela tenta voltar para o interior do veículo, no entanto, o suspeito consegue correr até ela e entra no carro, onde desfere múltiplas facadas nas costas da vítima.
A Polícia Civil foi chamada e encontrou o veículo com a porta do passageiro aberta. A vítima estava no banco, ensanguentada e com diversas marcas de cortes nas costas. O Samu foi acionado e confirmou a morte da vítima. A vítima deixou a mãe, irmãos e dois filhos.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação