Polícia Militar prende criminoso por porte ilegal de arma de fogo
Na tarde de quinta-feira (17) policiais militares da Companhia de Força Tática prenderam um criminoso por porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento pela área central a equipe visualizou um indivíduo conduzindo um veículo VW/Polo que ao perceber a presença da viatura tentou se evadir em alta velocidade. Foi realizada a abordagem e em revista veicular os policiais obtiveram sucesso em localizar uma pistola da marca Taurus calibre 380 com 15 munições, um carregador sobressalente com mais 12 munições, um coldre, dois celulares Iphone 12 e a quantia de R$ 1.572,00. O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial.
Mulher capota veículo no centro
A ocorrência foi registrada por volta das 14h30 dessa sexta-feira (18) na Rua 8 com Avenida 36. Uma mulher acabou capotando seu veículo após colidir com outro carro. A condutora estaria em baixa velocidade pela Rua 8 quando ocorreu a colisão. A motorista foi socorrida por bombeiros.
Indivíduo em “Saidinha” é preso por receptação de veículo
Durante patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, na tarde de quinta-feira (17) a equipe de Força Tática visualizou um veículo Fiat/Punto, do município de Itatinga/SP, ocupado por três pessoas e realizou a abordagem. Foi realizada a pesquisa veicular e constatado que o Fiat/Punto havia sido furtado em 09/03/2022, o condutor do veículo estava de saída temporária da Penitenciária I de Hortolândia desde o dia 15/03/22. O infrator da lei foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça.
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus em Itirapina
A morte do adolescente de apenas 17 anos foi registrada na tarde de quinta-feira (17), na Vicinal paralela da Rodovia SP-225, em Itirapina, após acidente de trânsito. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava de bicicleta transitando pelo acostamento à frente do ônibus que seguia pelo mesmo sentido da via, quando o adolescente teria bruscamente adentrado na frente do veículo, sem que o condutor de 44 anos tivesse tempo de desviar ou frear, sendo o menino atingido. Equipe da concessionária que administra o trecho constatou o óbito no local.
Foto: Divulgação